#AcerttNaEscolha
na hora de proteger
seu veículo
e economize todo dia.

O Clube Acertt, é um clube que leva vantagens exclusivas, promoções imperdíveis e preços especiais para você.

COMO FUNCIONA O CLUBE ACERTT?

1. Seja um associado Acertt.

Se associar na Acertt é simples, e além de contar com uma proteção completa, você ganha o Clube Acertt. O maior e mais vantajoso clube de descontos do Brasil.

2. Escolha um desconto para aproveitar.

São milhares de estabelecimentos, como restaurantes, clínicas, lojas virtuais e academias.

3. Valide seu desconto.

Apresente seu cartão físico ou virtual em um estabelecimento ou utilize um cupom de desconto.

4. Economize!

Rápido, fácil e sem burocracia. Com esses passos simples, você já está economizando.

NOVOS PARCEIROS

Grandes marcas
com descontos exclusivos

Descontos imperdíveis para você aproveitar.

BUSQUE POR CATEGORIA,
E APROVEITE SEUS DESCONTOS.

#ACERTTNAESCOLHA

Com o aumento do número de veículos e consequentemente um crescimento no número de roubos, furtos e acidentes, os donos de veículos precisam se preocupar em deixar seu carro seguro. A Acertt Clube de Benefícios, é uma associação que visa dar essa proteção aos proprietários de carros e motos.

Muitas pessoas não se enquadram nas burocracias e exigências das segurados, seja pelo perfil do motorista, pelo modelo do veículo ou pelo alto custo. Buscando uma forma segura e responsável de solucionar este problema, a Acertt, que é uma entidade sem fins lucrativos, foi criada para atuar nas necessidades deste setor, com o objetivo de solucionar os problemas encontrados, e dar suporte 24 horas a seus associados.

Com a Acertt, você tem menos burocracia e menos custos, e ganha mais vantagens e mais tranquilidade.

CENTRAL DE DESCONTOS 0800 940 2195